Notícias

Parabéns Dra. Ana30.10.14

Parabéns Dra. Ana

Dra. Aninha

Não há presente que possa expressar
O quanto você é importante para nós,
Esse é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito Porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada Nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de cultivar novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, dar risadas e superar desafios. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

Esperamos que os grandes sonhos e alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais realizada. E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.

Que Deus te abençoe e Maria te proteja com seu Santo Manto.

Feliz aniversário!

Nação CNSR.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja todos os Comunicados

Aluno on-line

Faça seu login

Vídeos

Veja todos os Vídeos

Facebook

Twitter